Sobre

  • O Blog
Tânia Listing Blog é um blog sem categoria definida propositadamente. Se as pessoas não têm sempre os mesmos interesses então porque é que o blog se há-de restringir a uma única categoria?

Gosto de liberdade e faço questão que esse conceito esteja explícito no blog através da variedade de temas que pretendo abordar nTânia Listing Blog.

Quero que o Tânia Listing Blog seja um blog REALMENTE DIFERENTE.

Aqui fala-se de tudo!

  • A Autora

Tânia Listing, 25 anos, Carneiro, Cascais. Fotógrafa, autora de fanfics, blogger, membro do TH Portugal, eterna fã de rock, de tudo o que é diferente e alien a tempo inteiro.

Quero partilhar o meu conhecimento e o que me dá prazer na vida com aqueles que me seguem, sentir-me útil e falar sobre tudo o que me der na telha sem seguir modas nem modinhas.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.