Tokio Hotel - Músicas Novas?! O.o

Será...?



Ultimamente têm surgido alguns excertos de possíveis músicas dos TH ainda que sejam apenas em instrumental.

Até agora ninguém da banda confirmou nada ainda mas eu, pessoalmente, tenho algo que me diz que é muito provável que sejam deles, pois, do que ouvi até agora, gostei imenso e acho que a sonoridade das músicas tem bastante a ver com a identidade dos TH. Não consigo ouvir os excertos e pensar que aquelas músicas poderão ser de outro artista qualquer; é como se as músicas dos TH tivessem uma "marca" específica ou uma espécie de ADN e eu conseguisse "identificar" essa "marca" ou ADN nestes excertos!



De qualquer maneira, resta-nos esperar pelo lançamento do álbum para podermos confirmar as nossas suspeitas! ;)





Zurück/Time to Back




Ankünfte und abflüge/Arrivals and Departures

















































Nie wieder/Never again







Fallen Durch den Himmel/Fallen Through the sky

Jeden Altemzug/Every Breathe

Kalte Tränen/ Cold Tears
Bis Zum Ende / Until The End


Freie Seele / Free Soul

Gift In Meinen Herd/ Poison In My Hearth







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.