O Melhor Truque Para Matar o Tempo!

Quem me conhece mínimamente sabe que eu sempre fui um bocado avessa às modas e modinhas que aparecem com a mesma velocidade com que desaparecem. Mas desta até gosto particularmente. E refiro-me aos Livros de Colorir para Adultos (ou Livros Anti-Stress, ou Mandalas ou o que lhes quiserem chamar), conhecidos como Arte-Terapia.

     Provavelmente já ninguém quererá saber disto daqui a uns meses mas a verdade é que esta nova moda acabou mesmo por se transformar no meu mais recente hobby.
     Para quem passa tempos mortos no local de trabalho, como eu, estes livros são um excelente aliado e até já me ajudaram a avançar na minha fic, além de terem desenhos giríssimos.

     Encontram-se à venda em papelarias, livrarias e em grandes superficies comerciais e com uma grande variedade de temas à escolha: padrões, azulejos, natureza, entre muitos outros.
     Por isso, se ainda estão indecisos entre comprar ou não, eu aconselho-vos a comprar porque valem mesmo a pena! Eu comprei o meu e não me arrependo em nada! Além de ocuparem o vosso tempo tenho a certeza que no final vão adorar ver o resultado de cada desenho depois de pintado!

     E aqui ficam alguns desenhos coloridos por mim:

 
 















E vocês? Têm algum livro deste género? Que género de desenhos é que gostam mais: com muitos pormenores ou mais simples? Qual é o vosso desenho preferido dos exemplos que vêem neste post?
Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me no blog e nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.