O melhor de 2016/Expetativas para 2017

2016 está a dar as últimas e 2017 já anda aí à espreita! Está na hora de fazer um balanço geral daquilo que foi o meu ano e revelar as minhas expectativas para 2017.




Tenho que admitir que 2016 até foi um ano bastante proporcional para mim: se acontecia algo de menos bom, logo a seguir acontecia uma coisa muito boa para compensar.

Dentro das coisas menos boas, o pior foi, sem dúvida, descobrir que certas pessoas que eu achava que confiavam em mim (e que DEVIAM ser as primeiras a confiar) afinal não confiam e que, à pala disso, tive que abrir mão de um sonho que tinha há anos e que tencionava concretizá-lo no próximo dia dos meus anos. Triste, mas é verdade!

Outra das coisas menos positivas que 2016 me trouxe foi aquela maldita gastroenterite que apanhei em julho. E tudo por causa de uma pizza (feita sabe-se lá como e há quanto tempo) comprada na secção de take away de uma famosa cadeia de supermercados (uma que começa por Con e acaba em tinente). O que vale é que foi no dia anterior à minha folga e acabei por faltar só às últimas 3 horas de trabalho.




Assim como aquela ocasião em que ia ficando sem voz. É o que acontece quando se está com a garganta irritada ora na rua ao vento, ora no calor da restauração a entregar loiça e ainda se tem a infeliz ideia de beber água FRIA E COM GELO a achar que pode acalmar a irritação. O tanas! Nos dias que se seguiram é que foi o bom e o bonito. Agora sei por experiência própria o que os cantores e atores passam por causa da voz!

Mas calma que nem tudo foi assim tão mau! Se 2016 foi péssimo numas coisas noutras foi precisamente o contrário!

2016 foi o ano em que FINALMENTE arranjei emprego e com isso pude começar a comprar aqueles pequenos mimos que todos nós merecemos (mas sem exageros porque eu ainda não achei petróleo no meu quintal!). Com isso, comecei a ganhar músculo em consequência do ritmo de trabalho intenso e até já engordei e tudo!




Depois ainda concretizei um sonho que eu achava que nunca iria acontecer que era assistir a um concerto dos Queen e, após várias oportunidades adiadas, também já posso dizer que estive num concerto dos Xutos&Pontapés e num dos God Save The Queen, a mais conhecida banda de tributo aos Queen.


Para 2017 espero que seja igual ou melhor que 2016. Quero aproveitar o facto de estar motivada e chegar ao meu peso ideal, quero arranjar um emprego melhor (não me pagam para aturar certas merdas) e, sobretudo, quero estar mais vezes com as pessoas que gostam de mim e que poucas vezes vejo.



E foi este o meu 2016. E o vosso, como é que foi? Digam nos comentários quais as vossas expectativas para 2017.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.