Cenas do Casamento

Alguém se lembra desta série? Era emitida pela SIC durante a semana depois do Laços de Sangue (a novela que estava no ar na altura e que também costumava acompanhar) e na qual entravam excelentes atores como a Susana Mendes (a Mercês de Bem-vindos a Beirais), João Didelet, Márcia Breia, entre outros.



      Esta série retratava a vida quotidiana de 3 casais: um jovem, um na meia idade e outro já com quarenta anos de casamento.
      Era um série super divertida e tenho de confessar que me partia a rir com o último casal. Vocês nem imaginam as gargalhadas histéricas que eu dava no meio da sala em frente à televisão ao ponto da minha mãe me perguntar o que é que eu tenho!
     E deixo-vos aqui alguns vídeos para matar saudades!




Gostavam de ver esta série? Que cenas é que mais gostavam? Conhecem mais séries portuguesas que recomendem? Quais?
Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me no blog e nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.