Gato Fedorento - Tesourinhos Deprimentes

Mais uma vez, trago-vos um post já existente mas, desta vez, revisto e reescrito. Eu sei que estive umas semanas sem atualizar o blog mas, como já vos disse, tenho andado ocupada e quase sem tempo para descansar. Prometo que tentarei não ficar tanto tempo sem publicar nada. E agora fiquem com este miminho meu para vos compensar! ;-)


       Quem é que ainda se lembra dos Tesourinhos Deprimentes dos Gato Fedorento? Autênticas pérolas que este quatro conseguiam desencantar dos arquivos da RTP e que tantas, mas tantas vezes nos levaram às lágrimas de tanto rir aos domingos à noite! Sem dúvida, uma das melhores invenções contra o mau humor que alguma vez existiram!


       Estes videos que vos deixo em baixo são apenas algumas sugestões mas se procurarem no Youtube, irão encontrar muitos mais. Mas preparem-se: é bem provável que no final acabem a chorar e com uma valente dor de barriga de tanto rir, por isso, aviem-se primeiro que eu não quero ser responsabilizada por eventuais inundações aí em casa ou internamentos nas urgências!


 
 
 

E vocês? Gostavam de ver os Gato Fedorento? Quais é que são os vossos sketches preferidos?
Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me no blog e nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Podes crer isto era fantástico xD
    É pena que tenha acabado :$ Ainda me lembro de ao Domingo ver aquilo xD E a passagem de ano deles é que foi xD
    Jinhos x)

    ResponderEliminar
  2. sorry, é a versão standard, aquela que só tem um DVD.....
    se quiseres posso baixar o preço para 4,50, não posso baixar mais....
    estás interessada? :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. ah ok não faz mal... se conheceres alguém que queira diz-me...preciso de despachar e ganhar algum money....

    não estás interessada em mais nada?

    Kiss

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.