Portugal bate mais um recorde!

   ...mais especificamente, o recorde mundial da incompetência! --'
   Vocês acham normal que o Best Of dos TH tenha sido posto à venda com quase UMA SEMANA de atraso????? Quer dizer, se calhar até é normal, não? Tendo em conta que já não é a primeira vez que esta situação acontece, e mais especialmente quando estamos a falar de um país chamado "Portugal".
   Na última vez, quando foi do DVD Humanoid (que supostamente era para ter sido posta à venda dia 19 de Julho em Portugal), na worten nem sequer sabiam que o DVD estava para chegar (sim, isso mesmo: o senhor foi ver no computador e não tinham lá nada, népia, nicles! Isto, no dia em que era suposto estar já à venda na loja!) e na fnac apenas me responderam "Ah, houve um atraso na entrega". E eu fiquei tipo "Boa! Que houve um atraso já eu tinha reparado! O que eu quero saber é o motivo do atraso!", mas entretanto o DVD chegou (fui comprá-lo na fnac dia 21)  e eu fiquei sem saber porque raio é que o DVD se atrasou
   Desta vez foi "pior", por assim dizer; primeiro, porque o atraso foi maior; segundo, porque já era a 2ª VEZ que havia um atraso qualquer na entrega; terceiro, porque isto voltava a acontecer SOMENTE em Portugal (o que vem reforçar o título deste post!).
   Mas o mais engraçado no meio disto tudo é que, na fnac do cascaishopping não tinham nada, mas depois fui ver na worten (que, por acaso, é logo ao lado!) e eles lá tinham o CD em inglês! Estranho, não é? O.o Porque se, supostamente, houve um atraso o mais lógico era não haver ABSOLUTAMENTE NADA em LADO NENHUM! Mas esperem aí, que há uma parte ainda mais engraçada do que esta. Quando na worten perguntei pela versão deluxe a resposta que eu obtive foi "Ah, só veio assim!" e eu fiquei completamente parva! Se eles tinham a versão normal, porque raio é que não tinham a versão deluxe??? Era suposto virem as duas versões juntas, não?
   Na outra vez foi "um atraso na entrega" e desta vez qual é que seria a desculpa, hã?? Vá lá, vá lá... desta vez a Universal Portugal deu-se ao trabalho de arranjar uma justificação minimamente plausível e «atirou» as culpas para a neve (o que, se formos a ver bem, até faz um certo sentido, pois os Best Of's vêm da Alemanha e nós já não estamos propriamente no Verão, portanto coise! :P).
   Mas pronto, como na 5ª/6ª feira já começavam a estar disponíveis e, ainda por cima, a versão deluxe parece que é limitada, eu fui logo a correr buscar a minha versão deluxe; mas o que vale é que eu fui suficientemente inteligente e deixei lá o meu contacto e eles disseram que me avisavam assim que chegasse e, assim, na 6ª feira às 2 da tarde, quando eu fui à fnac, o senhor já lá tinha guardado a versão deluxe! :D
   Felizmente tudo acabou bem, mas mesmo assim, quero que fique aqui registado a minha indignação para com a incompetência deste país. É que eu juro que não percebo a dificuldade de algo tão simples e banal que é cumprirem prazos! Ah, pois, já sei... estamos em Portugal, não é? Quase que me esquecia desse pequeno GRANDE pormenor... é que o nosso país nunca foi muito dado a prazos e isso, não é...? E é por essas e por outras que este país não anda para a frente... e depois admiram-se!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Olha, aqui no Norte, no dia seguinte já tinha :$
    Pelo menos na Fnac do Gaiashopping, o Deluxe já havia.
    Jinhos =)

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.