Os TH desejam-vos Bom Natal! XD

Curtem a montagem que eu fiz? Está fixe não está! :P fui eu que fiz há uns dias e decidi partilhar com vocês! :)

Ao princípio eu até tinha outra montagem, mas só que era só com o Geo e a mensagem estava em inglês em vez de alemão. Mas depois achei que a montagem ficava melhor com os quatro e assim aproveitei e pus a mensagem em alemão. Mas como eu fui procurar no google (e todos nós sabemos que não se deve confiar lá muito no tradutor do google! :P), não sei se é assim que se escreve "Feliz Natal" em alemão, portanto não me responsabilizo por eventuais erros ortográficos! :P

Mas vá, ortografia à parte, digam lá o que é que acham desta montagem! :D







Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.