Caught on Camera e outras blogadas! :P

Não podia ter começado melhor o ano! :D :D :D



Se não fosse o meu querido maninho, eu hoje continuava sem ter nas minhas mãos o CoC! :P É que ele ontem, dia 2, esteve cá em casa e troxe-me o CD "Humanoid" dos TH como prenda de Natal, que era para me fazer uma surpresa, MAS... acontece que eu já tinha o Humanoid, mas o meu irmão não sabia.



Resultado: a minha cunhada virou-se logo para ele e disse-lhe: "Eu não te disse?" xD E eu aproveitei o facto de ele o ter comprado naquele dia e de ainda ter o talão e fomos os dois ao Oeiras Parque (é que ele mora em Coimbra e, por isso, ficava em caminho) e troquei o "Humanoid" (que já tinha) pelo "Caught on Camera".
Mas deixem-me dizer-vos uma coisa: 2,90€ é ESCANDALOSAMENTE BARATO!!!!!  *O* E olhem que eu estou a falar da versão Deluxe! :P E como aquilo era na Worten, aproveitei e quando fui pagar arredondei o preço para 3€ e assim sempre ajudei a ajuda de berço! :)


Agora o blog... se forem ao meu blog de fics, hão-de reparar que o sítio onde diz "Acompanho" tem menos links.



A razão é muito simples: eu decidi deixar de acompanhar alguns deles pelo simples motivo de que os (as) respectivos(as) donos(as) já não o actualizam HÁ MESES, meus caros! :P
E, assim, já que eles não são actualizados, apago-os e passo só a acompanhar aqueles que são actualizados frequentemente ou que, no caso das fics, tenham uma história que eu ache interessante (apesar de já ter lido por aí fics muito boas que depois deixaram de ser postadas, sabe-se lá porquê!
-.-').

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. pois... o DVD saiu em 2008 e se eles põem este preço é porque querem despachar as últimas unidade que ainda restam... por isso é que está a este preço... :)

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.