Sonhos

Os meus sonhos sempre foram assim para o parvo e às vezes fico a pensar o que é que eles poderão querer dizer...! :P
Já sonhei que estava no bar da minha escola preparatória a comer bolas de berlim como se não houvesse amanhã e até já sonhei com desenhos animados! X'D Mas aqueles que me deixaram realmente pensativa foram, por acaso, há pouco tempo.


Um deles foi uma vez em que havia um incêndio enorme na minha rua e lembro-me de, a determinada altura, ver passar uma enorme bola de fogo e a devorar a casa da frente.
Poucos dias depois sonhei que me tinha caído um dente; eu até estranhei porque eu já tenho 19 anos e há anos que nao me caem dentes... uma pessoa disse-me que este sonho significava que alguém da minha família iria engravidar, mas depois procurei e o que eu encontrei não tinha NADA a ver com isto, indicava precisamente o oposto, ou seja, indicava "doença ou falecimento de uma pessoa próxima", citando a fonte. De qualquer maneira, a verdade é que, desde aí até hoje, que não tenho sabido nem de uma coisa nem de outra.
E o último que eu tive foi relacionado com comboios, mais precisamente com as linhas dos carris. Como devem saber, geralmente, as estações de comboios têm pelo menos duas linhas (uma em cada sentido) e são as duas paralelas uma à outra, certo? Pois, o que eu sonhei foi que, na estação de comboios ao pé da minha escola, para além do que eu disse agora, tinha também MAIS DUAS linhas mas só que essas duas linhas novas eram perpendiculares às primeiras, ou seja, as quatro formavam um cruzamento... mas o mais engraçado no meio disto tudo é que, nessa estação, houve REALMENTE obras recentemente, mas só que foi com um propósito diferente...

E pronto, basicamente é assim que são os meus sonhos! :P E os vossos? :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. eu não costumo ter esse tipo de sonhos xD
    Sonho com pessoas e acontecimentos reais mas isso nunca me aconteceu x)

    ResponderEliminar
  2. Passa lá no site para ver se algo te agrada e divulga sff:

    http://mysplashh.blogspot.com/
    ou
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002099136242

    Ainda está no inicio mas aceitam-se encomendas!!

    Bj

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.