Lordi - Hardrock Hallelujah

   Lembram-se, há uns anos atrás, o Festival da Eurovisão em que o vencedor foi uma banda finlandesa de heavy metal com uns fatos e umas máscaras SUPER ESTRANHAS? Pois então essa banda chama-se Lordi e a música que cantaram nessa altura e que os sagrou vencedores tem o nome de "Hardrock Hallelujah".
   Confesso que foi o primeiro contacto que eu tive com este género de música mais "pesado" e que gostei, porque antes, para mim, heavy metal era apenas música misturada com barulho, mas ainda bem que mudei de opinião, porque esta banda parece-me ser realmente fixe!

   Deixo-vos com o link do videoclip oficial da música (porque quando eu fui lá procurar o outro código, eles retiraram e então só deu para pôr o link normal) e com uma "espécie" de cover (não sei se é correcto chamar cover) que eles fizeram da música "This is Halloween", do Marilyn Manson, e que eu A-DO-RO!!! :)



VIDEOCLIP OFICIAL





"COVER" - This is Halloween

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. isso nao e nenhum cover dos lordi....isso e uma musica do marlyn misturado com o videoclip da musica would you love a monsterman dos lordi .....

    ResponderEliminar
  2. obrigado por esclareceres! :)

    eu bem me parecia que a música era demasiado "estranha2 para ser uma cover! :P

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.