07.04.10 - Um ano desde o dia mais feliz da minha vida! 8D

Como já devem ter reparado, faz hoje um ano que os TH deram um concerto em Portugal no P.A.

Eu fui a esse concerto (óbvio!!!!!) e ainda hoje me "arrepio" e fico com aquele sentimento de nostalgia sempre que me lembro desse dia... e "pior" ainda quando falamos com outras fãs que também lá estiveram... aí é que dá mesmo vontade de entrar na "máquina do tempo" e recuar um ano para voltar a vivenciar nem que seja apenas uma pequena amostra daquela adrenalina toda que só nós, fãs, é que sabemos e que não se explica, apenas se sente...

Quem é que não tem saudades de ter dormido na rua, ao relento, num chão que não é propriamente um colchão de penas (para quem lá esteve)? :P Quem é que não tem saudades de gritar a plenos pulmões "TOKIOOOOOOO.... HOTEEEEEEELLLL!!!!!!!!!!!!!!!!"? Quem é que não tem saudades daquele nervoso miudinho enquanto esperava pacientemente que abrissem, finalmente, as portas do P.A.? Quem é que não sente saudades de ter levado com aqueles dois Dj'zinhos que nunca mais saíam dali e que só estavam, literalmente, a dar-nos música? :P Quem é que não tem saudades de ter saído de lá sem voz e com a garganta feita num oito, entre dores de pescoço, dores de costas e outros? :P

Eu sim, sinto saudades disto e de muito mais! Devo dizer que este foi o primeiro concerto dos Tokio Hotel a que assisti e foram frequentes as vezes em que eu dei comigo a pensar: "Será que eu estou MESMO a viver isto? Ou será apenas uma alucinação minha? :P". Mas quando finalmente vi os quatro rapazes em palco e a apenas uns escassos metros de mim pensei logo: "Wow, afinal eles existem mesmo em carne e osso e eu estou a vê-los neste preciso momento com estes dois que a terra há-de comer! :P"

A sério pá, eu agora podia ficar aqui TODO O SANTO DIA a falar de todos os pormenores (mesmo aqueles mais insignificantes xD) e a descrever todas as sensações que eu tive durante estes dois dias (6 e 7) e mesmo assim continuar a sentir aquela "coisa" que não dá para explicar o que é...! *-*

Deixo-vos com algumas fotos que eu tirei durante os dois dias mais felizes de toda a minha existência! :D



olhem a mensagem que eu escrevi! *-* até fiquei com as calças marcadas e tudo! :P









eu no meu melhor! XD

















o cartaz não escapou às assinaturas! :P





ai, mãezinha... vocês nem sonham os recordes de adrenalina o meu corpo conseguiu bater enquanto esperávamos que abrissem as portas! :P





e lembram-se dos dois dj's que nunca mais saíam dali? :P





o meu Georg todo lindão a tocar...! 8D





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.