Solteira e recomenda-se! :P

   Ok... o dia 29 de Setembro já lá vai mas qualquer altura é boa para dizer que ser solteira não é assim tão mau como dizem e até tem vantagens! Nem todas nós temos obrigatoriamente que nos casar de véu e grinalda e ter uma catrafada de filhos até acima a correr pela casa. Ser solteira não é crime nenhum!!! Portanto, não tenham receio de tomar as rédeas da vossa própria vida e de tomarem as vossas opções de vida! E os outros (especialmente a família) só têm é que respeitar e mais nada!!

1 - As solteiras têm mais tempo para os amigos e não temos que dividir o nosso (precioso) tempo entre o namorado e o grupo de amigos!

2 - Não temos que aturar cenas de ciúmes infantis e podemos babar à vontade para cima de todos os actores jeitosos de Hollywood.

3 - Não temos que nos preocupar com a comida feita a tempo e horas, nem com o resto das tarefas domésticas e podemos comer aquilo que bem nos apetecer sem nos chatearmos.

4 - O roupeiro é tooooooodo nosso!! :D Pensem só no que é ter o espaço todo do guarda-roupa só para nós e de não termos ninguém a dessarrumar o que acabámos de arrumar à cinco minutos!

5 - Poupamos montes de dinheiro em presentes de anos, aniversários de namoro, natal e afins. Temos o total controlo do nosso próprio dinheiro sem nos preocuparmos com dívidas alheias.

6 - Com o tempo livre que nos sobra, temos mais disponibilidade para cuidarmos de nós, ir às compras, passear, etc., ...

7 - Acabaram-se as discussões por causa do comando da televisão!!! Sem ninguém lá em casa a fazer concorrência temos toda a liberdade do mundo para ver aquela telenovela que tanto gostamos, podemos ver televisão até às tantas entre muitas outras coisas! :)


Portanto, solteiras que neste momento estão a ler isto, assinalem na vossa agenda: 29 de Setembro, Dia do Solteiro; aproveitem a liberdade que é a melhor coisa que temos na vida!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.