Novos gostos musicais! =D

   Não eu NÃO deixei de ouvir TH e no que depender de mim isso JAMAIS irá acontecer!!!

   O que aconteceu é que, há bem pouco tempo atrás, estava eu a adicionar uma pasta no Facebook com os meus gostos musicais até que me lembrei: "Eh pá, e se eu alargasse os meus gostos musicais? Estou farta de ouvir sempre os mesmos! -.-'". Vai daí, fui ao Youtube e pus-me a ouvir uma resma de bandas/artistas dos quais já tinha ouvido falar (uns mais do que outros, como é óbvio) mas que ainda não conhecia nenhuma música.

   Desses todos que eu ouvi só alguns é que "ficaram" pois eu, no que respeita a gostos musicais, não é a primeira "porcaria" que me aparece à frente que eu vou gostar; mas dos que ficaram digo-vos que são bandas/artistas mesmo boas que vale a pena ouvirem! =)



   Deixo-vos com algumas das minhas novas "aquisições" no que respeita a gostos musicais! :D


Aloha From Hell

Banda de rock alemã formada em 2006. A vocalista chama-se Vivien Bauernschmidt e lançaram o seu único álbum em 2009 "No More Days to Waste".

Só é pena é a banda ter terminado há mais de um ano. :'( Acho que podiam ir muito mais longe e tenho a certeza que haviam de surgir mais fãs!








Black Veil Brides

São uma banda de post-hardcore, formada em 2006 e originários de Hollywood, Califórnia. A banda é liderada pelo vocalista Andy Biersack, mais conhecido por Andy Six e até agora já lançaram dois EP's e dois álbuns.

Têm um visual um bocado "esquisito", para as mentes mais retrógadas, mas para mim acho que é um visual arrojado e (bastante) diferente do habitual. Tomara que muitos tivessem coragem de sair assim à rua! :P








Jeffree Star

À primeira vista poderá parecer uma mulher ou então um travesti. Pois, na verdade não é nem uma coisa nem outra! :P Apesar de ser homem (acreditem ou não), Jeffree Star é conhecido por ser um conhecido "Scene Queen" cujo perfil do MySpace é o mais visitado da rede social e é também cantor, tendo lançado já dois EP's e um álbum.

Se vos faz "impressão" olhar para ele em fotografias e se não conseguem ver um vídeo dele em que ele esteja a falar por mais de dois segundos, descansem, eu também tive a mesma reacção ao princípio, mas depois acabei por me familiarizar com a imagem dele e agora já não me faz confusão nenhuma, antes pelo contrário! :P








Raquel Reed

Já não é a primeira vez que esta rapariga aparece aqui no meu blog pessoal, tal como Jeffree Star, também ela é uma "Scene Queen" (mas ela é mesmo rapariga, hã! :P) e para além de ser modelo, maquilhadora, de ter uma linha roupa chamada "Alumni" entre outras coisas, Raquel Reed é também uma cantora em ascenção.

Ainda não lançou nenhum álbum mas tem alguns singles, alguns deles com videoclip e, segundo sei, parece que ela está a preparar o seu primeiro álbum.

Mais info aqui: http://ihateraquelreed.com.








The Millionaires

Banda formada também por Scene Queens (Dani Gore, Melissa Marie e Allison Green) e os seus vídeos costumam ser um bocado polémicos devido às cenas explícitas que retratam, mas mesmo assim vale a pena ouvir! =)








Within Temptation

Originários da Holanda (descobri isto há pouco tempo! xD) cantam em inglês e o seu estilo encaixa-se no metal sinfónico tendo uma sonoridade especialmente melódica e ligeiramente erudita.






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.