Como te tornares numa Alien


Da esquerda para a direita: Gustav Schäfer, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz e Georg Listing



Aliens são o nome pelo qual são conhecidos os fãs dos Tokio Hotel. Se já ouviste a música desta banda de rock alemã e gostaste, eis o que podes fazer para te tornares também numa alien:


Passos
1.      Saber informação básica sobre a banda! Faz a tua própria pesquisa através do Google e fixa o maior número de informações importantes sobre a banda e os seus membros (Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing).

2.      Conhecer a sua história.É importante que saibas, por exemplo, que o Gustav toca bateria desde os cinco anos ou que Devilish era o nome antigo dos Tokio Hotel. Os verdadeiros aliens conhecem todo o percurso que os Tokio Hotel fizeram até serem reconhecidos e orgulham-se de tudo o que a banda conseguiu conquistar até hoje.

3.    Encontra o maior número de imagens da banda na internet e guarda-as no computador. Utiliza-as como imagem de fundo do computador, telemóvel, etc. Também podes imprimir algumas e colocá-las na parede no teu quarto. Mas tenta que sejam imagens em alta qualidade (HQ).

4.    Ouve as suas músicas regularmente. Tenta conhecer as letras de todas as músicas (incluindo as dos Devilish). E não te limites apenas às músicas em inglês, ouve as músicas em alemão também.

5.    Comprar os CDs e DVDs deles. Adquirir as músicas deles é um passo importante para te tornares numa fã dedicada. Mas certifica-te primeiro de que gostas REALMENTE dos Tokio Hotel antes de comprares os seus álbuns, ouvindo as músicas no Youtube, por exemplo.

6.    Adquirir merchandising. Podes encontrar merchandising oficial no site oficial da banda (www.tokiohotel.com, secção merchandising) ou em lojas como a Worten ou a FNAC Além disso, também podes encontrar material mais diversificado em sites como o www.ebay.com, www.hottopic.com ou a preços mais acessíveis em sites de vendas em 2ª mão como o www.custojusto.pt, www.olx.pt ou o www.coisas.com.

7.    Tenta ir ao próximo concerto que os Tokio Hotel planearem dar no teu país ou na tua cidade. Os concertos são o ponto alto para qualquer alien. Além de teres oportunidade de ver a banda ao vivo, ainda conheces e estás rodeada de outras aliens.

8.      Lembra-te que o Gustav e o Georg também existem. Muitas vezes a maioria das fãs dá mais importância ao Bill e ao Tom e esquecem-se que os G’s (diminutivo pelo qual são também conhecidos o Georg e o Gustav) são igualmente talentosos e importantes para a banda. O Georg e o Gustav podem ser mais discretos na maneira como lidam com a fama mas, sem eles, os Tokio Hotel não seriam os Tokio Hotel.

9.      Conhecer outras fãs. O melhor lugar para conhecer outras fãs é na Internet. Inscreve-te em fóruns, blogs, clubes de fãs, etc. Além disso, os Clubes de Fãs costumam organizar concentrações de fãs em cada cidade. Procura mais informações no Clube de Fãs/Street Team do teu país/cidade e aproveita estas ocasiões para conhecer mais fãs pessoalmente.

10.  Espalha a palavra sobre eles! Nunca escondas a admiração e o orgulho que tens em ser fã dos Tokio Hotel. E se conheceres alguém que nunca tenha ouvido falar deles, dá-lhe a conhecer a sua música e incentiva a pessoa a descobrir a banda.


Dicas
  • Uma vez que o alemão é a língua nativa dos quatro rapazes, tens aqui um ótimo pretexto para começares a aprender alemão.

  • Guarda tudo o que encontrares sobre a banda em revistas como a Bravo, 100% Jovem, ou qualquer outra publicação que encontres na papelaria mais perto de tua casa.

  • Participa ativamente em todas as votações em que os TH entrem, assim como em fanactions e atividades realizadas por fãs, e mantém-te sempre atualizada em relação ao trabalho da banda.

  • Respeita aqueles que não ouvem Tokio Hotel.

  • Tenta compreender que não há nenhuma maneira “certa” de ser uma fã dedicada, estas são apenas algumas sugestões.

Avisos
  • Prepara-te para ouvir comentários desagradáveis e piadas pejorativas por gostares dos Tokio Hotel. Quando isso acontecer, o melhor que tens a fazer é ignorar. Não vale a pena perderes o teu tempo com gente ignorante.

  • Também é provável que venhas a dar de caras com ataques online por parte de antis/haters direcionados à banda (e em especial ao Bill). Como já foi referido, mais vale ignorar. Ninguém é obrigado a gostar dos TH mas respeitinho é bonito.

  • Encontrar rapazes que oiçam Tokio Hotel é mais difícil, mas eles também existem e são tão fãs como qualquer fã rapariga.



Coisas que irás precisar

  • Imagens e posters dos Tokio Hotel

  • Computador

  • Internet

  • CDs/DVDs dos Tokio Hotel

  • Conhecimento sobre a banda



Fonte: http://www.wikihow.com/Become-a-Dedicated-Tokio-Hotel-Fan
Traduzido, adaptado e completado por: Tânia Listing

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.