Como preparar um concerto dos Tokio Hotel


Humanoid City Tour: Tokio Hotel ao vivo em Lisboa



Os Tokio Hotel vêm atuar à tua cidade/país e mal podes esperar para os ver ao vivo. Compra já o teu bilhete e prepara-te para o concerto como uma verdadeira alien!


Passos
1.      Decorar as letras. Este é o passo mais importante! Se fores uma alien a sério, esta parte nem sequer será problema para ti mas, de qualquer das maneiras, é sempre bom praticares e vai ouvindo o álbum sempre que puderes!

2.      Arranja um grupo de amigos. Convenhamos, ir a um concerto sozinha não tem piada absolutamente nenhuma! Porque não convidas o teu grupo de amigos a ir contigo? E, se não conheceres nenhuma alien que viva perto de ti, podes sempre recorrer ao Clube de Fãs/Street Team do teu país/cidade. De certeza que haverão mais aliens da tua zona na mesma situação que tu e assim já tens companhia e sempre conheces novos aliens!

3.    Marcar o teu lugar na fila. Não é obrigatório mas, se quiseres garantir o melhor lugar possível dentro do recinto, terás que pernoitar no local do concerto. Pergunta primeiro aos teus pais se te deixam ir e com quanto tempo de antecedência e mantém-te sempre contactável para os deixares mais descansados.

4.    Maquilhagem & Cabelo: Não leves demasiada maquilhagem, uma vez que irás transpirar imenso durante o concerto. Leva-a o mais natural possível, base, eyeliner e lipgloss é o suficiente. E no cabelo faz um rabo-de-cavalo e, se tiveres franja, apanha-a com um gancho.

5.    Veste-te de maneira confortável. O que levas vestido não é muito importante e depende também do teu estilo e do teu gosto. Leva umas calças (ou uns calções se estiver calor), uns ténis cómodos e (se tiveres) veste uma camisola dos Tokio Hotel.

6.    Leva um cartaz. Sempre que está em palco o Bill tenta ler os cartazes que os fãs levam. Tira um fim-de-semana para pensar numa frase ou numa mensagem original para escrever num cartaz. Pesquisa imagens na Internet, imprime-as, faz umas colagens originais, desenhos, etc. Originalidade é a palavra de ordem!

7.    Escrever mensagens e palavras relacionadas com a banda pelo corpo também é comum. Os melhores sítios para o efeito são os braços e a cara. Se não tiveres nenhum marcador preto, um lápis de olhos da mesma cor serve perfeitamente. Antes de entrares no recinto escreve o nome da banda, dos membros ou o nome da tua música preferida. Sê criativa!

8.    Se quiseres levar um presente para os rapazes tenta conseguir um meet&greet ou ir a uma sessão de autógrafos e oferece-lhes pessoalmente, senão tenta ficar o mais próximo do palco possível e atira para o palco. Eles guardam quase tudo o que os fãs lhes dão e gostam especialmente dos presentes feitos à mão (desenhos, bijuteria, etc.). Se quiseres, também lhes podes oferecer um peluche ou outra coisa qualquer que prefiras.

9.      Aproveita o concerto. Esta parte já só depende de ti. Grita, salta, chora... É a tua oportunidade para fazeres o que te der na real gana sem te sentires embaraçada, já que toda a gente estará a fazer o mesmo!





Dicas
  • Tira fotografias de tudo e mais alguma coisa. Estás a viver um momento único que, decerto, irás querer recordar mais tarde.

  • Conhece e fala com o maior número de pessoas que conseguires. Outra oportunidade como esta não irás ter tão cedo!

  • Acompanha o Bill durante as músicas e, em especial, nos momentos em que ele vira o microfone para o público.

Avisos
  • Certifica-te de que conheces a banda e as suas músicas bem o suficiente para poderes ir ao concerto. Não é por nada mas quem estiver à tua volta irá estranhar se toda a gente estiver a cantar e tu permaneceres estática.

  • Durante o concerto, no meio das luzes e do barulho, é normal que te comece a doer a cabeça. Se começares a sentir-te zonza, descansa um bocado e, de modo a evitar desmaios durante o concerto, come alguma coisa meia hora antes de entrares no recinto.



Coisas que irás precisar
  • Uma boa capacidade de argumentação (para o caso de precisares convencer os teus pais)

  • Tenda e manta (caso queiras ir uns dias mais cedo)

  • Máquina fotográfica

  • Pilhas e cartões de memória suplentes

  • Dinheiro (para comprares comida enquanto lá estiveres)

  • Bilhete (obviamente!!!)

  • Amor pela banda

  • Adrenalina



Fonte: http://www.wikihow.com/Prepare-for-a-Tokio-Hotel-Concert
Traduzido, adaptado e completado por: Tânia Listing

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. adorei, vou seguir as dicas e ver se consigo realmente ir a um concerto, obrigada (: xx

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.