E houvessem mais anúncios destes!

     Confesso que os anúncios das operadoras de TV/Net (juntamente com os da Depuralina) estão no meu TOP de anúncios mais irritantes! Além de serem chatos e sem piada nenhuma, ainda os repetem de 5 em 5 minutos ao ponto de uma pessoa ficar com vontade de gritar para a televisão: "Eh pá, CALEM-SE COM ESSA MERDA, CARALHO!!!" ou, como diria o Gustav Schäfer, "fuck off with your fucking bullshit!"
     Mas desta vez tenho que dar a mão à palmatória. PARABÉNS NOS! Acertaram em cheio! Com anúncios destes já não me importo que os intervalos tenham meia hora! Sim, porque não é todos os dias que se tem a oportunidade de lavar as vistas com o Rui Patrício num jacuzzi. Cada vez que olho para este homem, perco a noção do tempo (e de outras também, mas isso agora não interessa nada)!




     Digam o que disserem, ele é um excelente guarda-redes e já muitas vezes nos salvou os jogos (seja no Sporting ou na Seleção). E, sim, é giro que se farta! Pelo menos para mim que sempre tive queda para gajos altos (e agora, graças a um tipo chamado Tom Kaulitz, também começo a ter queda para gajos com barba). E quem não gostar, olha, sempre é menos concorrência!

     E agora fiquem com estas fotos para vocês lavarem as vistas também!







E vocês? Como é que seria para vocês o anúncio ideal para aguentar os intervalos de meia hora? Quais é que são as vossas crushes do mundo do futebol?
Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me no blog e nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.