Músicas que valem a pena: Best (Of you), Foo Fighters

Há que tempos que não vos trago nada relacionado com música. Por isso, o post de hoje vai ser sobre uma das minhas músicas preferidas dos últimos tempos.

 
Sabem aquelas músicas em que só dá para ouvir com o volume no máximo? Esta é uma delas, ou não estivesse eu a falar dos Foo Fighters!
É uma daquelas músicas para ouvir quando queremos partir tudo (seja no sentido figurado ou no sentido literal). Tem um power incrível e dá vontade de cantar até ficar sem voz! Ou, como se diz em português, É DO CA-RA-LHO!!!!!
Por isso, naqueles dias em que acordam cheios de energia e não sabem como a gastar ou naqueles em que estão chateados e só vos apetece partir tudo à volta, já sabem: ponham esta música no máximo e libertem tudo cá para fora!

 
E vocês? Gostam desta música? Em que situações é que mais gostam de a ouvir? Que outras músicas dos Foo Fighters é que gostam?
Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me no blog e nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Podias ter melhor gosto para escolheres os temas para o blogue... é que nao se consegue ler nada e isso tira a vontade a qualquer um de ler os teus posts. fica a dica e fica bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão do "ter melhor gosto" ou deixar de ter é relativa. Eu não sou obrigada a gostar do que os outros gostam e é normal que isso se reflita no conteúdo do blog, por isso não vou falar de algo que já foi debatido "n" vezes em 365489 blog diferentes.
      E de resto também não estou aqui para obrigar ninguém a gostar do que eu publico ou deixo de publicar. Se não gosta, a porta é a serventia da casa, simples! Boa noite e pssar bem!

      Eliminar
  2. Porque é que nao les melhor o meu comentario? nao me estava a referir ao que publicas, mas sim ao visual do blogue. sabes o que sao temas para o blogspot? pronto é isso. ja deu para ver que sugestoes nao sao bem vindas aqui. ou isso ou estas de mau humor. wtv

    ResponderEliminar
  3. Ah, okey, já entendi. Sendo assim peço desculpa e retiro o que disse. Como o comentário foi feito em anónimo eu pensei logo no pior! Mas como é uma crítica construtiva aí eu aceito de bom grado e até agradeço! :-)

    E de facto, o blog a pecar por algo é sem dúvida pelo visual. Eu própria já o alterei várias vezes e ainda não encontrei nenhum que me deixasse satisfeita. O que é que aconselharia então (visto que a nível de layout o blogspot parece-me ser mais complicado que o sapo)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas la por estar em anonimo nao quer dizer que seja para o pior. se calhar é porque nao tenho conta... sugiro-te a que vás às opçoes de visual do blogue, escolhas um tema e o personalizes. o preto no background e a cor preta das letras interfere com a leitura. ao clicares no menu aparece branco e as letras estao muito grandes. podias mudar estes aspectos. uma imagem para o cabeçalho do blogue podia ajudar. espero que ajude

      Eliminar
  4. Obrigado pelas ideias. Irei fazer algumas "experiências" nos próximos tempos a ver o que é que sai! ;-)

    Obrigada e mais uma vez peço desculpa.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Adora essa música uma das minhas favoritas.

    Bjs

    http://mundosecretodalia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.