E ainda querem que eu sobreviva depois disto!

Oh meu deus, valha-me nossa senhora, ai deus me acuda, é hoje que eu vou desta para melhor! Foi sensivelmente isto que eu senti assim que entrei no Twitter hoje de manhã e vi aquilo que vi e que me deixou os ovários aos saltos até agora.

Definitivamente eu tenho capacidades premonitórias que devo ter herdado de alguma vida passada que eu tive. Estava eu ontem no Twitter à noite e, no meio da seca que estava a apanhar, deu-me para tweetar isto:



Hoje de manhã, qual não é o meu espanto quando entro no Twitter e dou de caras com isto:





E eu agora pergunto: vocês não estão à espera que eu sobreviva depois disto, pois não? Sim, porque levar com imagens destas logo de manhã não é para qualquer um/a! Está bem que uma pessoa até começa o dia muito mais bem-disposta mas eh pá... eu também não sou de ferro, okey?
 
Mais calmos/as? Sim? Okey. Agora mais a sério (na medida do possível, é claro, tendo em conta as circunstâncias).
 
Estas imagens que estão a ver são da gravação do primeiro videoclip a solo do Bill. Ele próprio já tinha falado neste assunto e estou bastante curiosa para ouvir o que é que vai sair dali!Pelas imagens diria que a música será sobre alguma relação que não correu assim tão bem.
 
Não se sabe ainda quando é que o single será lançado e nem tão pouco o nome da música, propriamente. Apenas se sabe que as iniciais são #LDBM. Há quem diga que seja "Love Don't Break Me" mas o melhor mesmo é esperar por mais novidades!
 
 
 
E vocês? Qual foi a primeira coisa que vos veio à cabeça assim que viram estas imagens? Ansiosos/as pelo single do Bill? O que é que acham que significam as iniciais da música?
Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me no blog e nas redes sociais!



Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Primeiro: OMFG!!! :OOOO realmente não há como sobreviver a um ataque'zinho depois destas imagens!
    Segundo: Ainda bem que explicaste o que isto é, porque eu já tinha visto fotos da modelo que contracena com ele e não tinha percebido nadinha.. E agora sim, faz sentido xD
    Estou ansiosa por ouvir o single do nosso menino! *-*
    xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que eles andam a "perder fãs"... com fotos destas como é que uma pessoa há-de aguentar? :P
      Eu também estou curiosa para ouvir a música! :D

      Eliminar
  2. Preciso de uma semana para recuperar, daqui a uma semana devo ter um discurso decente para comentar tais fotos, de momento não me será possível dizer nada acertado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh filha, não seja por isso! Aqui não há censuras (dica para a descrição do blog)! :P

      Eliminar
  3. não fazia ideia de que o Bill ia fazer algo a solo!
    (tão bom descobrir alguém com a mesma idade que eu e que ainda gosta de TH)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Enquanto que uns "dão à sola" pelos motivos mais estúpidos outros ficam e apoiam até ao fim.

      Ainda não se sabe quando é que o vão lancer mas o Bill já disse que vão haver cenas na piscina e no chuveiro.

      Eliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.