Hall of Fame - Famosos Que Já Conheci

Hoje lembrei-me falar de algo que ainda não me tinha lembrado e, por isso, decidi falar-vos das figuras públicas com as quais já tive oportunidade de me cruzar.


Uma das pessoas que mais gostei de conhecer foi o Miguel Veloso, há dois anos, num treino aberto da seleção no estádio do Jamor. No final do treino os jogadores foram ter com o público e eu consegui um autógrafo e uma foto com ele.
Confesso que estava a tremer tanto que até teve que ser outra pessoa a tirar a foto mas de resto foi super simpático (além de ser ainda mais giro ao vivo).







Nesse mesmo treino aberto consegui também um autógrafo do Bruno Alves e como ele estava naquela bancada amovível (quem conhece o estádio sabe qual é) e nós (adeptos) estávamos cá em baixo não deu para tirar a foto.
A foto só a consegui recentemente e para isso tive que estar à noite à porta do hotel onde a equipa está hospedada neste momento, aqui em Cascais. São poucos os que entram pela entrada principal (a maioria entra pelo estacionamento) mas mesmo assim já fiquei contente por ter conseguido apanhar o Bruno Alves.








Também já conheci foi o Quim Barreiros nas Festas de Tires. Ele costuma atuar cá todos os anos e no final costuma dar autógrafos e tirar fotos com as pessoas. É uma pessoa acessível e sem tiques de vedeta (como muitas que andam por aí). Como não consegui encontrar a foto. Deixo-vos só o autógrafo (mas assim que a encontrar edito o post).










Outras pessoas que também já conheci mas das quais só tenho ou só o autógrafo ou só a foto são, por exemplo, a escritora Alice Vieira, que foi uma vez à minha escola andava eu no 5º ano. Ainda me lembro de pedir um papel e uma caneta emprestada a uma funcionária.










Também já tive o gosto de conhecer a Ana Bola, uma atriz que eu gosto imenso. Na altura ela fazia o Estado de Graça e as gravações decorriam no edifício dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche quando a encontrei até estava caracterizada e tudo.










Por fim, temos ainda aqueles dos quais já estive perto ou só me cruzei com eles. Entre os quais:
Lili Caneças
Rita Guerra
Irmãs do Cristiano Ronaldo
Anselmo Ralph
Cristina Ferreira
Nuno Markl
Pedro Fernandes
Entre outros...

E vocês? Já conheceram alguma pessoa famosa? Contem a vossa experiência nos comentários.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que fixe... Ainda não conheci nenhum deles!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já estive perto de outras pessoas mas não pus para o post não ficar demasiado grande.

      Obrigada pelo teu comentário. ;-)

      Eliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.