When we work all day...



"Everybody's doin' time
Freedom comes at 5:15
Prison starts at quarter to nine
(...)
Well, we work all day
And we don't know why
Well, there's just one thing that money can't buy"


Basicamente tem sido esta a banda sonora da minha vida nas últimas três semanas.

Se antes queixava-me que não tinha tempo para nada, então agora que tenho emprego (FINALMENTE!) a minha vida tem-se resumido a três coisas: trabalhar, comer e dormir!

E como ainda por cima saio à meia noite, já devem estar a calcular que chego a casa a umas lindas horas (só que não).

Mas vejamos o lado positivo das coisas: pelo menos agora já tenho trabalho e já posso comprar as minhas coisas. Além disso, estou sempre a levar coisas para casa, encontro gente famosa e até já recebi gorjetas!

Vá, nem tudo é mau! ;-)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.