Mas vocês ainda aí estão?

4 meses! 4 meses sem pôr os pés nesta porra! Devias ter vergonha Tânia Listing!


É o que acontece quando o emprego e o dormir te ocupam 90% do teu tempo e tentas encafuar todos os teus 238756 projetos/hobbies nos restantes 10% (ou, à boa maneira portuguesa, quando tentas meter o Rossio na Rua da Betesga): acaba por haver sempre algo que fica para trás!




Isto tudo só para dizer que vou TENTAR (sublinhem bem isto!) publicar mais regularmente. Está bem que a minha ideia nunca foi tornar o blog numa coisa profissional (aka ai, olhem para mim: sou uma blogger mega famosa igual às outras!) mas também não quero que esteja tanto tempo sem ser atualizado.


Contudo, aceito sugestões vossas para posts. Digam nos comentários o que é que querem ler no Tânia Listing Blog!


Não vou prometer nada mas agradeço na mesma a quem tem continuado a visitar o blog durante este tempo! ;-)

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Estou mesmo só de passagem e por essa fotografia, pode-se dizer que ao menos tens tido tempo para ir a concertos... isso é bom.
    Mas eu acho que nada se deve fazer por obrigação, ou se faz porque se gosta ou então está algo de errado nisso. Vejo toda a gente em volta a dizer que paga um ginásio só para se obrigar a ir, pois se fosse de borla ninguém ia. Não gostam de fazer exercício? Não façam! Não gostam de escrever no blogue? Não escrevam. Se há sentimento de obrigação é porque não há prazer no que se está a fazer. Para quê abrir as pernas para fazer sexo, se depois só se espera que a coisa termine rapidamente, assim mais ou como menos como quando se vai ao dentista? Façam uma coisa: não façam fretes a vós mesmos. Façam só coisas que gostem e vos dêem prazer. Por obrigação já basta termos de trabalhar.
    Multi-resistente
    Bucólico-anónimo
    Plastrão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse concerto já é de Agosto (e é porque calhou na minha folga).

      Exato. Fazer só porque sim ou só para ser mais um entre muitos para mim não dá.

      Eu gosto de fazer as coisas porque gosto e o blog é uma dessas coisas. Só que às vezes ou é o tempo que não dá para tudo ou sou eu que acabo por procrastinar.

      Obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.