Séries que eu gosto: Ministério do Tempo

Vocês já sabem que eu fico maluca cada vez que surge uma série de época nova. Mas com esta eu passei-me de vez porque, além de ser de época, ainda mete viagens no tempo pelo meio.




Ainda nem estreou e já sou fã da nova série da RTP!!! O Ministério do Tempo (adaptação da série espanhola El Ministerio del Tiempo) é uma organização ultrassecreta que gere as Portas do Tempo e garante que ninguém viaja ao passado para alterar o presente.

A organização é composta por uma patrulha intertemporal que inclui uma jovem da alta burguesia do século XIX, um cavaleiro do século XVI e um técnico do INEM da atualidade. E em cada missão a patrulha vai viajar ao passado para corrigir os erros na História que comprometem os acontecimentos futuros.




É uma série que eu recomendo vivamente porque nos vai dar a conhecer a nossa História e as nossas maiores Figuras através de uma perspetiva completamente diferente.


Se ficaram curiosas/os como eu, podem ficar já a conhecer o trailer bem como as principais personagens através deste link.



A máquina do tempo não existe. O que existe são as portas do tempo!” 



Digam nos comentários se ficaram curiosas/os com esta série e que outras séries de época gostam ou acompanham!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.