Obrigado TH!




  Foi no dia 2 de Dezembro, há cinco atrás, que vocês entraram na minha vida sem pedir licença e nela se deixaram ficar até hoje. Em 21 anos de existência não me lembro de mais ninguém que tivesse tido tanto impacto e tanto significado na minha vida como vocês. Quatro rapazes alemães, que o mais provável é nem saberem sequer que eu existo, e os quais só vi ainda uma vez ao vivo em todos estes 5 anos.

   Para muitos, vocês podem não passar apenas de uma banda de rock como tantas outras que para aí existem, mas não para mim. Para mim vocês são mais do que isso. Para mim vocês são mais que uma simples banda, são mais do que quatro rapazes famosos que eu vejo todos os dias no Facebook. Para mim vocês são quatro pessoas pelas quais eu tenho a maior das considerações ao ponto de afirmar que, se a minha vida fosse uma equação vocês seriam, sem dúvida alguma, a única constante no meio de todas as outras variáveis.

   Mas esperem! Não estarei eu a exagerar um pouco?! O.o Não. Na verdade não estou! Muita gente certamente estará a pensar que sou apenas mais um caso de fanatismo que mais cedo ou mais tarde acabará por desaparecer e que eu com 21 anos devia era ter juízo, mas lamento ter que desiludir essas pessoas.

   Vocês são demasiado importantes para mim para serem apenas mais um caso de fanatismo instantâneo e efémero. Vocês fizeram-me viver experiências incríveis, fizeram-me conhecer pessoas fantásticas, fizeram-me sorrir tantas vezes quando só me apetecia chorar, fizeram-me acreditar que todos os sonhos são possíveis, mesmo aqueles mais secretos e utópicos que à partida nos parecem altamente improváveis mas nos quais somos os únicos que acreditam entre muitas outras coisas…

   Acima de tudo, fazem-me feliz e fazem-me ter orgulho em vocês, no vosso percurso de vida e em tudo o que fazem. E, por todos estes motivos e mais alguns, o mínimo que eu posso fazer para retribuir todas as noites mal dormidas (quando as dormem! :P) que vocês dão em cada álbum e todo o esforço e suor que vocês dão em cada tourné e em cada concerto é garantir-vos que apoiar-vos-ei em tudo e estarei sempre a lutar ao vosso lado porque vocês são quatro seres humanos fantásticos e merecem tudo o que de bom vos está a acontecer.

   E nunca se esqueçam, não importa onde vocês estejam, estaremos sempre ao vosso lado! *-*





Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. hey, ola
    desculpa a invasao e essas coisas todas
    e nunca mais disse nada e tal
    mas agora nao estou aqui pra isso
    vim so mesmo fazer publicidade a minha amiga:
    http://nadi96.blogs.sapo.pt/

    ela e nova nisto e precisa de seguidores,
    mesmo que nao gostes podias fazer uma publicidade'zita ?
    por favor (:

    Xoxo

    ResponderEliminar
  2. heeeyy , estou a escrever uma fic (nao e com os th)
    passa por la
    http://awaytothestars_rn.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, era só para avisar que voltei com o meu blog, se quiseres segue (:
    http://www.dressingup.blogs.sapo.pt
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.