Bill Kaulitz: um ator improvável!


               Sim senhora, o nosso Bilocas não para de surpreender (e não, não estou a falar dos matacões de 20cm que ele insiste em chamar de “sapatos”, até porque isso também já não é novidade nenhuma!).

              Ele canta, compõe, desenha, desfila, toca guitarra (ou pelo menos tenta!)… e será que também devemos acrescentar a representação a este rol?

             Ora vejamos: ele e o irmão participaram num filme alemão (“Verruck nach dir”) quando eram pequenos, mais tarde, fez dobragem de voz, na versão alemã, em vários filmes da saga “Artur e os Minimeus”, mais recentemente surpreendeu muito boa gente ao aparecer no videoclip da LWLYB a esfregar-se em meia dúzia de miúdas e a trocar linguados com outras tantas com um profissionalismo que nem parecia que era a 1ª vez que interpretava cenas desse género.

             E não é que o raio do moço agora diz que vai fazer de drogado no videoclip da FIA (que, para quem tem andado mais distraído, vai ser o próximo single)?! Eu cá acho que o papel até ficaria mais bem entregue ao Tom, sim porque, com aquela barba, a Natalie até poupava na caracterização!

Quanto a vocês não sei, mas eu cá fiquei curiosa e não foi pouco! Estou desejosa de ver esse videoclip. Nota-se que os Tokio Hotel estão a arriscar mais e que já não têm assim tanto receio de abordar certos temas.

E eu gosto disso. Afinal eles não vão ficar eternamente encalhados na adolescência, eles crescem, amadurecem e isso acaba por se refletir no trabalho deles e na sua maneira de pensar e de trabalhar. Deixar de gostar deles só por causa disso é, na minha opinião, estúpido e fútil (à falta de melhores razões para justificar…!).

8.jpg



Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Hallo Tânia :)
    Desculpa-me só ter vindo até aqui agora, mas mais vale tarde do que nunca ahahah
    Está aqui um post interessante... De certa forma concordo contigo na maioria das coisas que mencionaste :)
    Relativamente ao Tom ficar "melhor" com o papel de drogado no videoclip da FIA, já não concordo tanto :) Concordo que de certa forma a cara dele até favoreça, mas o corpo do Bill favorece mais, digo isto porque, a maior parte dos drogados são magros devido à droga (no meu ponto de vista), então acho que até faça mais sentido ser ele a protagonizar este papel. E para além disso, eu acho que o Bill tem bastante jeito para a representação :)
    Fico à espera do próximo post ;)
    Beijinho


    Katarina Barroso :P

    ResponderEliminar
  2. Ora essa, não faz mal!
    Sim, a perda de peso é um dos efeitos das drogas e por aí também concordo contigo. O Bill sempre foi mais magro que o Tom, agora acho que não tanto (porque ele tem vindo a ganhar músculo) mas há uns anos atrás talvez (2008 e por aí).

    Um dia destes ainda vamos ver o Bill na 7ª arte (experiência na área até nem lhe falta!).

    Obrigada pelo teu comentário e espero que continues a acompanhar o Coisas Ao Acaso!

    Um beijo

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.