Ser tia é dose, mas compensa!

         Acreditem, ter sobrinhos dá mais trabalho do que vocês pensam! Quem me conhece sabe que eu sou uma tia babada e que ADORO os meus sobrinhos. Mas deixem-me que vos diga que aquelas coisas fofas que aos domingos nos entram a correr pela casa adentro por vezes conseguem ser um teste à nossa paciência ainda maior que a lentidão de muitos PC’s públicos que ainda têm o XP.
        Para começar, o meu sobrinho mais velho, além de ser uma autêntica enciclopédia de cães, está naquela idade em que às vezes manda-me com cada posta de pescada que eu até fico parva. E a minha sobrinha mais pequena, aquela princesa linda que eu peguei ao colo na maternidade ainda com horas de vida, está uma autêntica reguila!
       Vocês acreditam que ainda noutro dia ela manchou-me a arca do meu quarto com tinta guache amarela!? Isto sem falar na tonelada de folhas brancas que ela já me gastou com os desenhos dela, nas coisas que ela me esconde do quarto ou nos lápis de cera que faz questão de deixar espalhados por todo o lado para eu os arrumar depois. Além disso, ela ADORA esconder-se nos sítios mais inacreditáveis lá de casa e fazer-me andar feita parva à procura dela. É que nem a capa da Revista Maria escapou às travessuras dela (como poderão comprovar nas imagens abaixo)!
        Enfim, eles fazem 30 por uma linha mas a verdade é que os meus sobrinhos são muito importantes para mim. Posso estar a ter um dia de cão e com vontade de desaparecer mas quando os vejo fico logo mais bem-disposta! A alegria e a energia deles são uma das luzes da minha vida (a outra são os TH) e morro de saudades deles quando estou muito tempo sem os ver!

2015-03-23 11.52.58.jpg2015-03-23 11.53.32.jpg

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.