As famosas malas transparentes!

       Confesso que não tenho nenhuma (e por acaso até ando a precisar de renovar o meu stock de malas!) mas tenho visto imensa gente na rua com malas deste género e as lojas costumam ter uma boa variedade de cores e modelos.
      São malas originais, com bastante espaço (o que, convenhamos, nos dá bastante jeito para aqueles dias em que parecemos uns caracóis sempre com a casa às costas de um lado para o outro) e, como são feitas num material impermeável, têm ainda a vantagem de poder ser usadas em dias de chuva. E, ao mesmo tempo, dão um enorme rasgo de cor aos frios e rigorosos dias de inverno!
      Eu, pessoalmente, prefiro as cores opacas porque não vejo que necessidade é que as outras pessoas têm de saber o que é que eu trago na mala, mas pronto, são gostos.
      Transparentes, opacas, com brilhantes, sem brilhantes, com detalhes em imitação de pele ou então simples e nas mais variadas cores, há para todos os gostos e tenho a certeza que haverá pelo menos uma, aquela que vocês considerem a vossa cara!
      Em baixo deixo-vos alguns exemplares da Furla (eu sei que os preços são proibitivos para a maioria de vocês mas, que eu saiba, olhar ainda é de graça!) e se carregarem na imagem vão parar diretamente ao site da marca (se não funcionar, sigam o link na descrição de cada foto).
     E vocês? Têm alguma mala transparente? Qual é que é a vossa opinião sobre elas? Qual é que é a vossa preferida destas que eu vos deixo?

Furla-355€-767685.jpgFURLA CANDY
Satchel Onyx
355.00€
mais detalhes aqui

 
Furla-380€-764523.jpg
FURLA CANDY
Satchel Magnolia
380.00€
mais detalhes aqui


Furla-200€-750482.jpg
FURLA CANDY
Candy Satchel
200.00€
mais detalhes aqui

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.