Analisando à lupa – Visual de Sónia Tavares

Olá a todos/as! Hoje trago-vos um post sobre o visual de uma das mulheres que considero mais bonitas neste país: a Sónia Tavares!


       Para quem não a conhece, a Sónia Tavares é a vocalista dos The Gift (banda que chegou a ganhar um prémio MTV na categoria Best Portuguese Act), integrou o projeto musical Amália Hoje (de homenagem à fadista Amália Rodrigues) e, mais recentemente, fez parte do júri do Fator X.

       Certamente que já devem ter reparado que o visual da Sónia Tavares foge um bocado àquilo que costumamos ver habitualmente. Ela adota um estilo pin-up, vintage que vai buscar inspiração, essencialmente, às décadas de 40 e 50 e do cinema dessa época (do qual a mãe da cantora é fã).


Segundo a própria Sónia, além de ser um estilo que enaltece a figura feminina e que favorece as mulheres com curvas, trata-se de uma época que não havia a apologia da magreza que há hoje.

 
Outro ponto que se destaca no estilo da Sónia Tavares são, sem dúvida, as coloridas tatuagens que tem espalhadas por todo o corpo. Tem mais de uma dezena delas e funcionam como se fossem um acessório.

 Se seguirem o próximo link podem conhecer mais detalhes sobre o estilo da Sónia Tavares. E, para as fãs do estilo vintage, até há pouco tempo atrás a cantora vendia peças suas que já não usava num perfil no Instagram chamadoMy Vintage Room.
Esse perfil já não existe mas a Sónia criou outro onde ela dá a conhecer a sua paixão pelo vintage. Procurem por @miss_sonjita e sigam-na!

 



E vocês? O que acham do visual da Sónia Tavares? É um visual que vocês adotariam ou nem por isso?
Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me no blog e nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu adoro completamente a Sónia!
    Tive a oportunidade de a ver ao vivo, embora não em concerto, quando fui ver os Moonspell e o estilo dela é perfeito!
    Adorei este post!
    Beijinhos

    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, a Sónia é uma autêntica Lady e tem uma voz lindíssima! :)

      Eliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.