Ai se eu fosse da tua idade não me escapavas!

Sei que depois deste post corro o risco de acharem ''Ok, ela pirou de vez!'' mas não me importo. Tenho mesmo que partilhar convosco a minha nova crush.

Primeiro veio a fase Georg Listing que ainda durou algum tempo (aliás, vê-se pela quantidade de fics e One-Shots que eu lhe dediquei). Depois foi a fase Freddie Mercury (que volta e meia ainda se manifesta). E agora é a fase Paul Stanley.
Exatamente, Paul Stanley, o vocalista dos Kiss, aquela banda dos anos 70/80 que atuava de cara pintada, outfits esquisitos e plataformas de 20 cm.


Para já, as músicas são incríveis. Só conhecia a I Was Made For Lovin You e só precisei de ouvir mais umas três ou quatro para perceber que acabei de alargar o meu espectro de gostos musicais (já quando foi dos Queen e dos Black Veil Brides foi a mesma coisa).

E depois, confessem lá, o Paul Stanley era ou não era um ganda pitéu? E mesmo hoje também não está nada mal (se compararmos com uns bem piores que andam por aí, não está mesmo nada mal)!




Imagino os suspiros que ele não deve ter arrancado com aquele cabelo a dançar e aquele jogo de cintura (ver vídeos em baixo).

E é isto. O tempo passa e eu hei-de ter sempre esta panca por homens de cabelos compridos (especialmente quando são vocalistas de bandas de rock dos anos 80).

Fiquem com algumas músicas e vejam como já não se fazem homens destes hoje em dia!





E vocês? Já conheciam os Kiss? Que músicas é que conhecem/mais gostam?
Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me nas redes sociais.

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Confesso que não conhecia essa banda mas vou experimentar ouvir algumas músicas.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente não faz o meu género de homem mas as músicas são fixes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu ainda estou a descobrir as músicas mas até agora estou a adorar.
      Obrigada pelo teu comentário.

      Eliminar
  3. Amo essas músicas, fui criada ouvindo <3
    Te indiquei na Tag: conhecendo novos blogs, quando responder me avisa, ok?
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/2016/02/tag-descobrindo-novos-blogs-messy-girl_8.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só conhecia uma mas estou a adorar ouvir as outras deles.
      Obrigada pela indicação e pelo comentário.

      Eliminar
  4. aaaaaaaaah, mas não da pra resistir né?
    esse cabelo, essa boquinha...
    socorrrrrrrr morri <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chamem um médico, rápido!
      *estou a brincar*
      Obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.