Dicas de DIY com imagens do We Heart It

Hoje trago-vos um post cheiinho de ideias que vocês poderão fazer em casa e que eu tenho a certeza que vão A-DO-RAR! Os vossos olhos até vão brilhar só de ver as sugestões que vos trago!



Para quem gosta de artes e tem sempre imenso material espalhado em casa, uma estrutura deste género é super prática!


Já viram este colar super giro? Tudo o que precisam é de dois fios, vários alfinetes e missangas das cores que quiserem!


Fartas daquele par de calças rasgadas e sem graça? Com um bocado de tecido em renda elas ficam logo com outro ar!

Para quem gosta de estilos mais alternativos esta é uma excelente ideia que eu vos dou! Adoro o efeito final!

Finalmente, para quem gosta de correr a ouvir música mas não tem sítio para levar o telemóvel/leitor de música (leggings sem bolsos é uma chatice, eu sei) esta dica é uma excelente solução.


Estas são apenas algumas sugestões. Se forem ao meu perfil do We Heart It (na coluna aqui do lado ao fundo) irão encontrar muitas mais ideias!



O que acham destas dicas? Qual é que gostam mais?

Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

11 comentários:

  1. Gostei bastante das sugestões. são práticas, fáceis de se realizar e sobretudo económicas.

    Beijos. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! Para quê comprar quando se tem material em casa para fazer algo totalmente único e bem mais em conta?

      Eliminar
    2. Exato! Para quê comprar quando se tem material em casa para fazer algo totalmente único e bem mais em conta?

      Eliminar
  2. Oii.
    Nossa eu estava mesmo precisando dessas dicas, ontem estava aqui personalizando algumas coisas e arrumando o meu cantinho de trabalho.
    Adorei o blog já estou seguindo, passa lá no Frescuras da Mary para conhecer.
    Bjs
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom! Fico contente pelas dicas te terem sido úteis!
      Obrigada pelo comentário e pela subscrição. ;-)

      Eliminar
    2. Que bom! Fico contente pelas dicas te terem sido úteis!
      Obrigada pelo comentário e pela subscrição. ;-)

      Eliminar
  3. O We Heart It realmente é um poço de inspiração! Dá pra tirar muitas ideias legais do site.
    Beijo grande,
    http://cafevodkaeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Eu própria ando para pôr em prática algumas ideias que tirei de lá!
      Obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar
  4. Aquelas ideias que você olha e pensa "como eu nunca tive essa ideia nos sabados à tarde cheios de tédio?". Ótimo post, to pensando seriamente em que calça eu terei que cortar hahaha
    xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Nem nos lembramos delas de tão simples que são! Se é a primeira vez que fazes algo deste género então experimenta primeiro numas calças que já não uses.
      Obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.