Que mal fiz eu a Deus?

Não. Não venho reclamar ou falar mal de algo. Venho, sim, sugerir-vos um filme divertido e que vos vai fazer pensar e refletir.


Pelo nome, até poderia ser um filme sobre as merdas que eu já aturei na vida, que o título seria bem apropriado, mas não.
Que mal fiz eu a Deus? é um filme francês que retrata a vida de um casal católico conservador francês com 4 filhas. Sendo 3 delas casadas, para desgosto dos pais, com um muçulmano, um judeu e um chinês. E, como devem imaginar, sempre que se juntam todos, as diferenças culturais acabam, muitas vezes, por vir ao de cima e dar azo a confrontos desagradáveis.
A última esperança é a quarta filha e quando esta anuncia o seu casamento, a harmonia familiar, entretanto alcançada, é posta em causa quando descobrem que o noivo, apesar de ser católico, é negro e, pior ainda, que o pai deste tem um pó aos brancos ainda maior que aquele que a família da noiva tem pelo noivo!


Se querem saber o desfecho da história, vejam o filme! Vale bem a pena e encerra uma mensagem bastante importante e pretinente para os tempos atuais.

Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me no blog e nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. ai meu deus, quero muito ver, acho que não tem no netflix mas vou procurar.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê mesmo. Vale bem a pena.
      Eu não uso netflix mas como o filme é de 2014, provavelmente já deve ter sido lançado em DVD. Experimenta procurar num clube de vídeo perto de ti.

      Obrigada pelo teu comentário! ;-)

      Eliminar
    2. Vê mesmo. Vale bem a pena.
      Eu não uso netflix mas como o filme é de 2014, provavelmente já deve ter sido lançado em DVD. Experimenta procurar num clube de vídeo perto de ti.

      Obrigada pelo teu comentário! ;-)

      Eliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.