Séries que eu gosto: Os Filhos do Rock

Gostam de Rock? Fartos de ver sempre o mesmo género de séries? Se a vossa resposta a estas duas perguntas for sim então vieram parar ao sítio certo! Este post é mesmo para vocês!


Eu raramente acompanho séries mas esta é excelente. Esteve em exibição na RTP o ano passado e adorei! Se acompanharam, fizeram muitíssimo bem, mas se vos passou ao lado, não se preocupem, pois, todos os episódios encontram-se disponíveis para visualização na página d’Os Filhos do Rock no site da RTP, onde poderão também encontrar informações sobre as personagens, bem como imagens dos bastidores entre outras coisas.

Mas do que é que fala a série afinal? Ora, a série abrange uma época, que vai desde 1979 até 1986, e que retrata o chamado boom do rock português que se deu então. Entre as inúmeras bandas que aparecem e desaparecem nesta altura encontram-se Os Barões. Um trio formado em Lisboa que luta por um lugar de destaque no panorama musical português. Mas como nestas coisas, nem tudo são rosas, vão surgindo determinadas situações que vão colocando à prova a integridade do grupo.
       Como devem calcular, não vou revelar o final mas, sem querer influenciar a vossa opinião, pessoalmente, achei parte do desfecho um pouco injusto, apesar de admitir que, no fundo, era o que fazia mais sentido. Se querem saber ao que é que me refiro, vejam aqui todos os 26 episódios d’Os Filhos do Rock e depois digam-me se concordam com a minha opinião ou não!

       E, para terminar, sugiro que façam também uma visita ao soundcloud onde, além das próprias músicas d’Os Barões, poderão ouvir igualmente a banda sonora d’Os Filhos do Rock e que é SÓ BRUTAL!


E então? Ficaram curiosos em conhecer a série? Que outras séries ou mesmo filmes é que conhecem que tenham a temática do Rock?
Deixem a vossa opinião, partilhem o post e sigam-me nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.