Lojas que fazem o meu estilo – Crazy in Love

Já vos falei da Style4Women e hoje venho falar-vos da Crazy in Love, uma loja alternativa online que vale bem a pena conhecer.


Há já algum tempo que conhecia esta loja. Tem sede em Espanha mas também faz envios para Portugal e tem peças bastante giras! Aqui vos deixo as que mais gostei da nova coleção:
 
 
Já repararam neste vestido? É LIN-DO!!! Tem um design tão simples que praticamente não precisa de mais acessórios para complementar. O vestido por si só já é o suficiente porque tem as alças cruzadas na frente e nas costas (como podem ver) dando um toque diferente ao visual.
 

 
E estas leggingg? Já viram algumas mais originais do que estas? As leggings são uma peça muito prática e versátil mas se já estão fartas das básicas, experimentem estas! Vistas de trás parecem apenas mais umas iguais a tantas outras mas na frente têm transparências, rendas e uns atilhos na zona do joelho! Uma boa opção para as mais românticas!
 

 
E o que acham deste vestido/túnica? É uma boa escolha para combinarem com as leggings anteriores, mas também podem usá-la com umas mais básicas, como a modelo da imagem. Além disso o desenho é super giro e como é branca, podem combiná-la com outras peças diferentes.

 
     E, para terminar, uma sugestão para as fãs do cabedal! O destaque aqui vai claramente para os fechos existentes na perna (tanto na frente, como atrás). Por isso, para quem anda à procura de um visual motard estas calças são a escolha certa!
 
 
     Se ficaram curiosas em conhecer o resto da coleção, sigam até Crazy in Love e regalem a vossa vista com estas peças lindíssimas!


E então? Já conheciam a Crazy on Love? Que peças é que mais gostam? Que outras lojas deste género é que conhecem?
Deixem a vossa opinião, partilhem o post e sigam-me nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.