Lojas que fazem o meu estilo – Dressilyme

Mais um post sobre lojas de roupa. Hoje venho mostrar-vos a Dressilyme.

        Descobri a Dressilyme há pouquíssimo tempo e tem peças lindíssimas. São sobretudo, vestidos e acessórios de noiva e vestidos de gala. Apesar de a maioria de nós raramente ter ocasião para poder usar este género de vestidos, acho que vale a pena deliciarem-se com estes vestidos lindos!

       A Dressilyme tem imensos modelos disponíveis e em diversas cores, os quais agrupei em vestidos com transparências, vestidos com rachas e vestidos sem costas, que são os que eu mais gostei e que gostaria de usar.

Vestidos com transparências


Vestidos com rachas



Vestidos sem costas




Como podem ver, a escolha é bastante variada! Eu própria, se tivesse que escolher apenas um, iria ficar bastante indecisa! São todos bastante sensuais e ideais para quem quer realçar as curvas, deixando todos à volta de cara à banda! 




E vocês? De qual é que mais gostam? Se tivessem que escolher SÓ UM para usar numa gala ou num casamento de um amigo vosso, qual escolheriam?
Deixem a vossa opinião nos comentários, partilhem o post e sigam-me no blog e nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.