Músicas que valem a pena: Guns ‘n’ Roses, Welcome to the jungle (Destruction, 1987)

A música desta semana é uma música que ouvi pela primeira vez num vídeo do Miguel Veloso (sim, eu sei, tem tudo a ver!). Eu, como tenho alguma facilidade em reconhecer vozes, percebi logo que era dos Guns ‘n’ Roses mas não tinha a certeza se o nome da música era mesmo Welcome to the jungle (que foi a única parte da música que consegui perceber na altura). E então, fiz uma pequena pesquisa e aqui estão os resultados:


A música chama-se mesmo Welcome to the jungle e faz parte do álbum Destruction, lançado em 1987. É uma música da qual gosto imenso, pois faz parte daquele género de músicas que eu própria denomino de Rockalhadas das antigas, ou seja, aquelas músicas frenéticas que nos fazem saltar em cima da nossa cama a fingir que somos o Slash! Uma nota também para o estilo do Axl Rose: cabelos compridos e despenteados e calças de cabedal pretas, exatamente o que se usava nos loucos anos 80!
 
E, para terminar, fiquem com o videoclip:


 
E então? Qual é que é a vossa opinião sobre esta música? Que outras músicas dos Guns ‘n’ Roses é que conhecem?
Deixem a vossa opinião, partilhem o post e sigam-me nas redes sociais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.