Feel It All Vídeo - É oficial: temos ator!

Eu sei que o videoclip já foi lançado há quase duas semanas mas só agora é que tive tempo de reduzir a escrito a minha opinião sobre ele.

       E então é assim: ao princípio pensei que o vídeo fosse gravado numa discoteca (e, em parte, até é!) e mesmo quando o Bill revelou que ia fazer de drogado, confesso, estava LONGE (muito longe) de imaginar aquilo que iria ser o conteúdo do vídeo.
       E quando o vi fiquei surpreendida e pela positiva! O vídeo faz uma abordagem bastante realista daquilo que são o mundo das drogas, aquilo em que as pessoas se tornam e as consequências que o consumo acaba por trazer. Eu até consigo entender que muitos não tenham gostado do vídeo (até porque as drogas são um tema que é tudo menos bonito) mas daí a afirmar que ele promove o consumo de droga… vai uma GRANDE distância! Por amor de deus!!! Se a ideia fosse promover o consumo de drogas, acho que dificilmente teriam mostrado imagens como a da rapariga na banheira a espumar da boca!


      E tenho que dar os meus mais sinceros parabéns ao Bill! Sou alien desde 2007 e nunca na minha vida estive tão orgulhosa deles como neste caso! Muitos atores profissionais, provavelmente, teriam recusado o papel (ou no mínimo, teriam feito as cenas de uma maneira mais soft) e ele entregou-se à personagem como ninguém!!! Esteve EXCELENTE mesmo! Então na cena em que ele grita e chora… senti um aperto tão grande no coração e tive vontade de chorar com ele também, de o abraçar, de tratar dele, de o mimar!
       Este vídeo fez-me pensar que as drogas existem e que qualquer um de nós, num momento de fraqueza, pode cair nas suas malhas. E quando entramos, depois queremos sair e já não conseguimos! E a cena final em que o Bill cai estendido no chão mostra isso mesmo: as drogas vencem sempre!
       Por isso, espero que o vídeo vos tenha feito refletir da mesma maneira que fez comigo, porque, se eu antes já não tinha intenções nenhumas de experimentar drogas, então agora que vi este vídeo ainda tenho menos! E mesmo aqueles que criticaram o vídeo, se algum dia se sentirem tentados ou vos tentarem aliciar, vocês vão-se lembrar deste vídeo e pensar “eles tinham razão!”.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.