O comentário mais irritante de todos!

       A propósito de um post que comentei recentemente, hoje decidi vir falar de algo que a mim, pessoalmente, me enerva solenemente: o típico comentário do "gostei continua!".
       Quer dizer, eu dou-me ao trabalho e esforço-me por publicar textos bons, interessantes, sem erros a pensar que vou conseguir um bom feedback e depois a única coisa que recebo de volta é o típico comentário do "gostei continua!"
       E, siceramente, este tipo de comentário, para mim, vale ZERO!!! Sim, porque, no fundo, este comentário, para mim, não prova nem demonstra nada! Como é que eu sei que a pessoa leu mesmo o meu post? Eu se me apetecesse também podia ir a um blog qualquer e comentar "gostei continua!" e nem precisava sequer de ler nada do que lá está escrito!
       Acho que é uma enorme falta de consideração pelas/os bloggers que se esforçam por fazer um bom trabalho e depois recebem apenas comentários que, a meu ver, nem sequer merecem ser chamados comentários!
       Eu até percebo que às vezes quem está a ler até nem goste de comentar, ou não sabe o que comentar ou que o assunto do post não seja do domínio do leitor, mas daí até comentar o já irritante "gostei continua!", então antes prefiro que nem comentem!
       Não me levem a mal, está bem que muita gente se calhar até nem está nem aí para os comentários mas, para mim, os comentários são uma parte importante porque, ajudam-me a melhorar o meu trabalho através de pontos de vista diferentes do meu, de críticas construtivas e de sugestões. E se as pessoas não dizem nada eu também não vou advinhar, não acham? Não sou bruxa!



       E vocês? Que comentários irritantes é que vos estão sempre a aparecer?

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Oie..te indiquei em uma tag lá no blog!Espero que goste.. bjus
    http://michellemakeuplovers.blogspot.com.br/2015/04/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderEliminar
  2. Tens toda razão. Eu estou entrando agora neste mundo dos blogs pq eu quero falar o q penso e minha experiência em várias áreas. Passar informações e contribui culturalmente. Falar d moda, maquiagem, mas também falar de um bom livro. Não falar por falar, falar com propriedade da palavra...

    Bjinhos do Brasil

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.