Moda colorida - Style4Women

       Ainda faltam dois meses para o verão mas o bom tempo parece que veio para ficar. E nada melhor para festejar a chegada dos dias solarengos, que tanto gostamos, do que usar roupa colorida, não concordam?
        Para isso sugiro que façam uma visita à Style4Women, uma loja online que descobri recentemente e que tem peças bastante giras que vale a pena ver!


IMG_29508935212857.jpegApaixonei-me por este lindíssimo macacão assim que o vi! Tem cores fantásticas e é uma boa escolha tanto para uma ida à praia, como para sair à noite! Adoro, adoro, adoro!!!

IMG_36206828767432.jpegE o que acham desta fantástica túnica? O que eu mais gosto nas túnicasé o facto de serem peças versáteis pois tanto podem conferir um look citadino (como podem ver na imagem) como podem conferir um look mais descontraído apenas mudando uma ou duas peças. Considero-as, por isso, uma peça-chave em qualquer roupeiro.

IMG_36104296327245.jpegE porque não usar a túnica anterior por cima deste biquíni? As cores néon continuam na moda e nesta peça as barras pretas ajudam a realçar ainda mais as cores. Uma excelente escolha para quem pretende destacar o bronzeado.

IMG_29876731904751.jpegEsta peça vai diretamente para a minha whislist! Eu adoro estilos alternativos e estas leggings são absolutamente obrigatórias! Experimentem usá-las com a túnica que vos mostrei em cima e com umas sandálias de tacão alto, como no exemplo do meio desta imagem!

10422297_396683797177976_2713494018323579834_n.jpgE por falar em sandálias, reparem-me só nestas belezas (mais um artigo para a minha wishlist!). São tão lindas!!!  Apesar de terem o salto um pouco alto, a pequena plataforma na frente ajuda a que a diferença de altura não seja tão grande. Além disso o padrão floral é lindíssimo. Mais primaveril do que isto é difícil!

IMG_29758855348355.jpegE, para uma ocasião mais sofisticada, têm este lindíssimo vestido. Existe em preto e em branco, em modelos ligeiramente diferente um do outro. É uma peça simples, que não pede muitos acessórios, e fica perfeita com umas sandálias mais extravagantes.

IMG_29587201783901.jpeg
E para o fim deixei outra das minhas peças preferidas (e que também vai para a minha wishlist)! Estas calças são, sem dúvida, a minha cara! Adoro o pormenor dos bolsos, dos fechos e o facto de ter um material diferente na zona abaixo do joelho. São justas, tal como eu gosto, e ajudam a alongar visualmente a perna!



Poderão ver estas peças e muitas mais na página da Style4Women.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Amo roupas coloridas. Confesso que amo o inverno, mas eu acho que ele deveria ser mais colorido, assim como o verão e a primavera. hahaha

    www.erickcorreia.com

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais bipolar! :P Ora estou numa de roupas coloridas, ora estou numa só de preto!
    Mas estas peças são fantásticas sem dúvida! :)

    ResponderEliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.