Yulin Dog Meat Festival - Vamos acabar com isto JÁ!

Não estava previsto fazer este post mas assim que pus os olhos nesta notícia não consegui ficar calada e compactuar a atrocidade a que são sujeitos os animais.
 
       Certamente já devem ter ouvido falar recentemente no Festival Yulin e, para quem não sabe o que é, trata-se de um festival anual realizado na região chinesa de Yulin e no qual milhares de cães são torturados das formas mais escabrosas que podem imaginar. Os animais são retirados das suas casas e das suas famílias, são amarrados, transportados em jaulas minúsculas, sobrelotadas e sem condições durante bastante tempo e postos vivos em potes com água a ferver.

      Tudo isto em nome de uma "tradição" que, para mim, de tradição não tem nada. Pois, nada deve servir de justificação para a prática de atos que só vêm causar sofrimento a quem menos tem meios para se defender, que são os animais.

      Por isso, espalhem a palavra e, juntos, podemos fazer a diferença para milhares de animais!


Petição - https://www.change.org/p/mr-chen-wu-yulin-governor-please-shut-down-the-yulin-dog-meat-festival-in-guangxi-china

Hashtags:
#StopYulin
#StopYuLin2015
#StopYulinFestival
#StopYulinFOREVER


Partilhem o link deste post para que mais pessoas possam juntar a sua voz à nossa e ajudar a acabar com o sofrimento destes animais!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Já assinei!

    Eles tratam os cães com uma crueldade medonha. Não têm respeito nenhum por eles.
    Ao menos, as vaquinhas e os porquinhos que comemos são mortos, no matadouro, com as devidas condições e sem o animal sofrer (esperemos).

    Beijos. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete medonho nisso! Vi algumas imagens no Google e é inimaginável o que aqueles animais passam!

      Eliminar

Gostaste do post? Sim? Ótimo!
Deixa um comentário a dizer o que mais gostaste e porquê.